Season 6

Photobucket

Um ano depois, Dean desistiu de caçar e vive com Lisa e seu filho Ben. Misteriosamente libertado de seu cativeiro no inferno, Sam encontra Dean e diz que ele precisa voltar a luta e apresenta ele a um mundo – família – que ele nunca soube que existia … os Cambells, a família de sua mãe, liderados por nada mais nada menos do que seu avô Samuel.

Photobucket


Sam investiga um caso sobre bébés desaparecidos cujos pais estão a ser assassinados. Num dos locais do crime, ele encontra um bébé que ficou e pede ajuda a Dean. Relutante em deixar Lisa e Ben , Dean acaba por concordar encontrar-se com Sam e surpreende o seu irmão com a forma como assume facilmente o papel de pai.... Os irmãos levam o bébé a Samuel, que decide criá-lo como caçador, o que deixa Dean furioso. No entanto, antes de decidirem o destino do bébé, um shape-shifter entra na casa e tenta raptar o bébé.

Photobucket

Sam e Dean ligam ao Castiel para pedir a sua ajuda, quando investigam um caso sobre vários policiais mortos, que parecem ter sido mortos pelas pragas do Egipto. Castiel confirma como o povo de Moisés foi usado para matar os policiais e diz a Sam e Dean que o Céu está em um estado de caos porque as armas de Deus foram roubadas.

Photobucket

Depois de Bobby descobrir que Crowley não tem qualquer intenção de devolver a a alma de Bobby, o caçador resolve tratar ele mesmo do assunto. Chama Sam e Dean (para o ajudar depois de desenterrar um dos segredos mais escondidos de Crowley. Entretanto Sam e Dean ficam a saber o que é que o Bobby faz o dia todo quando eles não estão por perto.

Photobucket

Após um grupo de raparigas desaparecerem, Sam e Dean percebem que um grupo de vampiros estão a viver na pequena cidade. Depois de uma luta com dois dos sanguessugas, Dean é mordido e transforma-se num vampiro. Samuel diz ao Dean que ele pode voltar ao normal, mas ele teria que tirar o sangue do vampiro que o transformou. Dean infiltra-se no ninho dos vampiros.

Photobucket

Sam e Dean investigam uma série de suicídios e descobrem que as vítimas ouviram verdades brutais que as levaram a loucura. Eles descobrem que alguém está a invocar os deuses da verdade, Veritas, forçando as pessoas a serem cruelmente honestas e Dean é a próxima vítima. Dean é forçado a dizer a verdade ao Sam sobre como ele se sentiu sobre seu regresso do inferno.

Photobucket

Dean suspeita dos motivos de Samuel, mas Sam não está entusiasmado com a ideia de que o seu avô está fazer alguma coisa de errado. Os irmãos vão juntos numa caçada com Samuel e os outros Campbells, mas as coisas vão correr muito mal.

Photobucket

Dean e Sam investigam o que parece ser um assassinato por um lobisomem, mas acaba por ser um skinwalker que se passa por um cão de família que está a vingar-se dos inimigos de seu dono. Depois de capturarem o cão, ele transforma-se em humano e diz ao Sam e ao Dean que há um skinwalker Alpha que criou várias células adormecidas, que irão erguer-se ao seu comando e matar as suas famílias. A única maneira de parar os assassínios em massa é encontrar e matar o Alpha.

Photobucket


Enquanto Sam e Dean estão a investigar avistamentos de OVNIS, Dean é raptado num círculo numa plantação. Entrentanto, quando acorda, ele descobre que não está a lidar com aliens, mas sim com fadas! Infelizmente, apenas Dean pode ver a fada que o ataca constantemente o que torna o capturamento e da fada muito díficil.

Photobucket

Meg rapta Sam e Dean e tenta forçá-los a dizer onde Crowley se está a esconder. Sam faz um acordo com ela : eles vão ajudá-la a encontrar Crowley se ela prometer torturá-lo para obter informações sobre como conseguir a alma de Sam de volta. Castiel junta-se à luta, mas acha difícil trabalhar com Meg.

Photobucket

A Morte regressa para um encontro com Dean. Dean procura a Morte para ajudar a recuperar a alma de Sam. A Morte diz a Dean que ajudará Sam se Dean concordar em fazer o papel de Morte durante 24 horas. Entretanto, Sam decide que não quer a sua alma de volta e pede a Balthazar um feitiço que o proteja de modo a manter a sua alma fora do seu corpo. Balthazar diz a Sam que ele precisa do sangue do seu pai para o feitiço funcionar e como John Winchester está morto, Sam decide que Bobby é a melhor opção.

Photobucket


A Morte volta para um encontro com Dean — Dean e Bobby aguardam ansiosamente para que Sam acorde para ver se a Morte conseguiu devolver-lhe a alma sem que Sam enlouqueça. Entretanto, Dean e Bobby investigam o desaparecimento de virgens e descobrem que dragões estão por detrás destes raptos. Bobby envia Dean a um médico que tem a única arma no mundo que pode matar um dragão, mas Dean tem de provar que merece a honra de ter a arma.



26 comentários:

  1. Eu estou louca para começar!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente esses novos episódios vão ser de tirar o ar... prepare-se que vem coisa boa!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa, tenho a certeza de que nao me vao desiludir, estou sempre á espera de mais da parte da série e cada vez eles sao melhores, amanhã já consigo vê-los!

    ResponderEliminar
  4. nossa vey to muito ansioso pra sair esse epi

    ResponderEliminar
  5. Alguem sabe quando dá para sacar o 1º episódio da season 6?

    ResponderEliminar
  6. quando sai em portugal a temporada 6 ?
    respondao rapido pfv :c

    ResponderEliminar
  7. Só descobri hoje que já tinha começado a temporada, e ainda bem pois muitas séries que andava a ver terminaram as temporadas. :P

    ResponderEliminar
  8. Alguem me sabe dizer quando se poderá sacar os episodeos da sexta temporada aqui??
    digam pf, que ando ansiosa por ver esta temporadaa!

    ResponderEliminar
  9. opa o episódio 1 já podes sacar o dois só sai hoje lol

    ResponderEliminar
  10. Pessoal nao estou a encontrar o sitio para fazer download da sesson 6 episodio 1 me ajudem sff.
    Eu posso nao voltar aqi tao sedo se me podessem enviar o link para a minha caixa de correio. simba-1980@hotmail.com
    ou entao arranjar.me as legendas desse episodio e me mandar.
    Muito agradecido

    ResponderEliminar
  11. Já estão disponíveis os dois primeiros episódios no site http://www.baixartv.com/series/

    ResponderEliminar
  12. Boas.... È hoje que saí o episódio novo

    ResponderEliminar
  13. Ja vi os 3 primeiros hehe. o 4 e q vai ser :D

    ResponderEliminar
  14. já vai esta semana sair o episodio 6, e aqui ainda continua no 2 porque? este que vai sair hoje nos EUA é sobre o que aconteceu com o Sam no inferno, o episodio passado foi sobre os vampiros.

    ResponderEliminar
  15. continua no 2 pk ainda n tivémos tempo para actualizar...

    ResponderEliminar
  16. sabem uma coisa estou muito contente que continue sobrenatural. ontem apanhei um escagaço do piorio. pensei que acabasse por aqui a série...
    é caso pa dizer ufa

    ResponderEliminar
  17. Sobrenatural tinha que ganhar Oscar e record de audiência ...
    Que não gosta de Sobrenatural ...
    Sou Fã de Sobrenatural.

    ResponderEliminar
  18. bem.... boas tardes para toda a gente que gosta da serie.... aquilo que eu queria dizer é que até agora a 6ª temporada da nossa favorita serie tem sido mais ao menos uma decepçao.... isto porque sinto que nao ha continuidade da 5ª temporada.... passo a explicar e de certeza que concordarao comigo.... tipo... o sam caiu no tal buraco onde ficou preso lucifer miguel e o proprio sam.... antes de acabar o episodio da temporada transacta o sam aparece a vigiar o dean.... mas nesta nova temporada viemos a saber que o sam nao tem alma... e o apocalipse? em que passo esta... personagens que gostavamos de ver ja nao aparecem com tanta frequencia porque? isto porque a serie nao se desenrola só a volta do sam e do dean mas em torno de personagens que no meu entender haveriam de ser consideradas tb principais e nao secundarias.... o caso do bobby.... e tirar a helen e a jo da serie da forma que tiraram foi um erro na minha maneira de ver.... bem.... para nao massacrar mais os leitores só tenho uma ultima questao.... aqueles trailers que aparecem no youtube sobre uma 7ª temporada de sobrenatural sao verdadeiros? visto que o sasha collins vai deixar de interpretar o papel de castiel na serie e aparece um actor (excelente por sinal) mas que na minha maneira de ver acho que nao seria a pessoa indicada para interpretar esse papel.... toda a gente sabe de quem falo... eu agora é que nao me lembro do nome do mesmo... mas quem segue a 100% como eu sabe muito bem do que falo... será que a serie actual vai continuar a ser uma decepçao como ate agora tem sido e que vao fazer o grand finalle com a 7ª temporara e aí sim finalmente vemos uma batalha inevitavel entre os dois irmaos? e o destino da "humanidade" como ira ficar se os dois se matam um ao outro? será que isso vai acontecer? nao sei.... obrigado... Mário! espinho - aveiro - portugal.... :P

    ResponderEliminar
  19. Sinceramente nao concordo, se fosse como o Mario esta a dizer isso so ser mais uma serie previsivel, mas tao a haver suspresas o que e bom! Quanto a 7 serie ainda nao sei de nada..

    ResponderEliminar
  20. já vi a serie 6 ate ao 9 episódio e tenho-vos a dizer que preferia só ter visto a 5 e ficava por ali , o final da 5 tinha sido um grande final , tirando a parte de o Sam aparecer de novo ...

    ResponderEliminar
  21. Exacto, acabar na quinta temporada tinha sido espectacular. Nem parece sobrenatural agora...

    ResponderEliminar
  22. Alguem me pode dizer onde saco a nova temporada de sobrenatural? obrigado

    ResponderEliminar
  23. e ingles ou portugues o idioma??

    ResponderEliminar
  24. Eu Espero que não Pare na 6ª Temporada!!!
    tenho as 5 temporadas e quero ter tambem a 6ª a 7ª...
    tomare que o Diretor de SUPERNATURAL continue tendo ideias de Episódios pra continuar a Serie!!!
    Ow fazer um Filme do SUPERNATURAL..
    qualquer coisa, só não quero que acabe!!!!

    ResponderEliminar