Season 4



Photobucket

Após 4 meses, Dean acorda numa caixa de pinheiro. Ele foi libertado do Inferno. Tem um alegre encontro com Sam e Bobby mas os três, não demoram muito tempo a pensar o que é que exactamente tirou Dean do Inferno e no que ele vai querer de volta.
Sam e Dean ficam chocados quando os espíritos de Meg e do agente Henricksen aparecem e acusam os Winchester de falhar com eles.Os irmãos devem permanecer juntos para salvar Bobby que está demasiado enfraquecido com culpa para combater fantasmas irritados de jovens crianças que ele não pode salvar.

Guia completo do episódio em inglês

Photobucket

Dean é transportado de volta no tempo e fica chocado quando se depara em Lawrence, Kansas. Entretanto, o choque se torna em espanto quando ele encontra com o jovem John Winchester e Mary que acabaram de se apaixonar. Dean não está certo sobre a razão dele ter sido mandado de volta, então começa a aproveitar o tempo com os seus pais e seu recém-descoberto avô , que pode estar a guardar um segredo que é a chave para Dean e Sam.

Photobucket

Sam e Dean descobrem que Jack Montgomery , um homem de família, transforma-se em um Rugaru, criatura que nasce homem, mas torna-se um monstro devorador de carne humana. Aqueles que se infectam não entendem o que ocorre até que se tornem canibais e comam outro ser humano. Compreendendo o que é ser vítima de um destino distorcido, Sam acredita poder conversar com Jack e convencê-lo a controlar seus acessos. Dean não acredita que o comportamento animalesco de Jack possa ser contido e decide que a única solução honrosa para tudo isso é atirar nele.

Photobucket

Dean e Sam investigam vários assassinatos na Oktoberfest. A primeira vítima foi encontrada com marcas de mordidela no pescoço, bem como deixaria um vampiro, enquanto a segunda vítima tinha feridas que pareciam um ataque de lobisomem. Após uma se múmia levantar do seu sarcófago, Dean conclui que uma forma de shapeshifter está a aterrorizar a cidade com monstros ícones do velho cinema de Hollywood.

Photobucket

Dean é infectado por uma doença fantasma. Sam e Dean investigam a morte misteriosa de vários homens que ao que tudo indica, morreram de medo. Visitam uma das vítimas na morgue e é aí que o Dean é infectado com a doença que começa com sintomas de ansiedade, depois passa para o susto mas intenso até que por fim o coração pára. Sam e Bobby tentam encontrar a origem da infecção antes que o Dean morra e regresse ao inferno.

Photobucket

Alguns dias antes da noite de Halloween Sam e Dean investigam duas mortes misteriosas numa pequena cidade. Os dois irmãos chegam á conclusão que uma bruxa está a sacrificar pessoas ao invocar um perigoso demónio chamado Samhain. Castiel, chega á cidade e conta ao Sam e ao Dean que libertar Samhain é uma das chaves que permitirá libertar Lucifer. Castiel trouxe então consigo um anjo chamado especialista chamado Uriel.

Photobucket

Sam e Dean investigam uma pequena cidade onde os desejos realmente funcionam bem. Um ursinho de peluche vem à vida, alguém ganha na loteria e um nerd consegue uma namorada. Os irmãos percebem que agora todos estão felizes e que o resultado final será desastroso.

Photobucket

Ruby diz a Sam e Dean que um demônio poderoso chamado Alastair procura uma rapariga chamada Anna que pode ouvir conversas de anjos. Os três partem para encontrar Anna mas assim que o fazem, Alastair ataca-os e Ruby foge com a rapariga. Acreditando que eles armaram algo, Dean dá uma bronca em Sam por confiar em Ruby, e então Sam conta a ele o que aconteceu durante aqueles meses que Dean estava no inferno e como Ruby salvou a vida dele. Castiel e Uriel retornam e exigem que lhes entreguem Anna mas não pelas razões que Dean pensa.

Photobucket

Anna lembra-se do seu passado e Sam e Dean finalmente compreendem orque é que Castiel e Uriel a querem morta. Contudo, discordam com as ordens dos anjos e tentam ajudar Anna a recuperar uma importante parte do seu passado para que possa ser salva. Entretanto, Alastair e os seus demónios continuam a tentarem aproximar-se de Anna e os irmãos.

Photobucket

Sam e Dean investigam o aparecimento de um fantasma de uma jovem mulher, numa casa abandonada, mas cujas coisas ficam mais complicadas quando uma família se muda para lá. Os irmãos falham nas tentativas de retirar a família da casa, e quando o filho do casal é raptado para dentro das paredes da casa, eles vêem em Sam e Dean a única salvação.

Photobucket


Neste episódio o Sam e o Dean são confrontados com mágicos que praticam magia negra . Os irmãos investigam o acontecimento depois de pessoas terem sido encontradas mortas depois de truques de magia terem sido praticados em palco. Um dos mágico, Charlie encontra um livro de buxaria cheia de feitiços perigosos incluindo o feitiço da imortalidade.

Photobucket

Um episódio de flashback até ao jovem Sam e o jovem Dean no liceu — Sam e Dean investigam uma série e assassinatos no seu antigo liceu. O caso faz-lhe viver uma visita ao passado onde o Sam tinha problemas com outros miudos enquanto que o Dean era o Sr. Popular.
Photobucket

Sam e Dean entram numa cidade pequena em Iowa, onde 3 homens bateram inexplicavelmente nas suas mulheres até á morte. Os irmãos apercebem-se que por trás dos crimes está uma Siren,uma criatura que consegue assumir várias formar e que necessita de amor desesperadamente levando as pessoas a auto destruirem-se como sinal de devoção. A Siren consegue colocar o Sam e o Dean sob o seu feitiço e vira os irmãos um contra o outro numa luta até à morte.


Photobucket

Sam e Deam investigam uma pequena cidade onde as pessoas enganam a morte. Eles descobrem que os reapers desaparecerem e procuram a ajuda de Pamela. Ela envia-os para um mundo espiritual para encontrar respostas e ficam cara a cara com Alastair que raptou todos os reapers de forma a abrir mais uma porta a Lucifer.

Photobucket

Alguém encontrou a espada de Lúcifer e está a usá-la para matar os anjos. Castiel e Uriel, apanharam Alastair e pedem a Dean para usar as técnicas de tortura que ele aprendeu no Inferno, a fim de conseguirem obter informação de Alastair, para que consigam parar as mortes. Sam preocupa-se que Dean não consiga lidar com este trabalho, mas Dean aceita fazê-lo. Contudo, quando Alastair revela algumas informações chocantes, o mundo de Dean vem abaixo.

Photobucket

Dean e Sam vivem vidas muito normais e separadas. Dean é um homem comum que gosta de bebidas saudáveis e ouve rádios da actualidade contra as estações de rock. Trabalha numa empresa chamada Sandover Bridge & Iron Company junto de Sam, que trabalha na parte do Suporte Técnico. Tudo parece cmo se eles nem se conhecessem. No entanto, após alguns colegas de trabalho começarem a cometerem suicídio, Sam e Dean começam a trabalhar um com o outro, a fim de resolverem estas mortes.
Photobucket

Sam e Dean ficam chocados ao descobrir uma série de Banda Desenhada que os retrata ao pormenor como caçadores de demónios. Conseguem encontrar o autor da BD , Carver Edlund que lhes explica que tem tido visões dos irmãos e por isso teve a ideia de criar a BD. Chuck revela que Lilith chegará em breve e que tem planos para o Sam.

Photobucket

Um rapaz de 19 anos de idade, chamado Adam, liga a Sam e Dean, à procura de John, dizendo que é filho deste. Dean e Sam conhecem Adam, e convencem-se de que este é um demónio que os está a tentar apanhar numa armadilha. Contudo, eles descobrem que John é realmente o pai de Adam, e Adam lhes conta sobre a sua educação "normal", o que deixa Dean furioso.


Photobucket

Castiel regressa à sua forma humana. Castiel aparece ao Dean em sonhos e diz-lhe que tem algo importante para lhe dizer mas que para isso têm de se encontrar em privado. Dean e Sam vão à procura de Castiel mas em vez disso encontram Jimmy, o corpo onde Castiel tem estado este tempo todo, que tem apenas uma pequena lembrança do que é ser um Anjo. Jimmy quer voltar à sua familia e à sua vida normal mas o Dean e o Sam estão preocupados com a sua segurança.

Photobucket

Dean e Bobby prendem o Sam na sala de pânico na casa de Bobby para que ele possa fazer a desintoxicação do sangue de demónio. Contudo o Bobby vê que mais seals estão a ser quebrados e diz ao Dean que deviam deixar o Sam sair e deixá-lo ajudar a impedir o apocalipse. Dean não cede e vai ter com Castiel para ajuda. Sam e Dean têm um grande confronto.

Photobucket


O apocalipse está a chegar, e Sam e Dean preparam-se para lutar em diferentes caminhos. Sam junta-se a Ruby numa caçada final para matar Lilith, enquanto que Castiel e Zachariah contam a Dean que está na hora de assumir o seu papel na luta contra Lúcifer.

49 comentários:

  1. quando esse episódeos estarão disponiveis?

    ResponderEliminar
  2. kando a série começar nos EUA, apartir do dia 18 de setembro.

    ResponderEliminar
  3. e o quarto episódeo? quando que vai estar disponivel? :*

    ResponderEliminar
  4. anónimo o episódio 4 só está disponivel depois de dar nos eua. ou seja, só pa semana.

    mas nós vamos ligar ao kripke para ver se ele nos pode mandar os episódios mais cedo de propósito pa ti.

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se puder fazer por mim tbm
    q cara mais escroto
    num sabe q e so um episodio por semana
    kkkk
    liga pro kripke mesmo

    ResponderEliminar
  6. será q me sabem dizer quando e em que canal se pode ver a quarta serie do Sobrenatural?

    ResponderEliminar
  7. em Portugal? è k agora n há resposta p essa pergunta. ainda vai começar a season 3 no AXN em Dezembro e está a dar tb neste momento na RTP2. Season 4 em Portugal provavalmente só em 2009.

    ResponderEliminar
  8. QUERIA K OUVESSE + DESTAS SERIES,FELIZ NATAL!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. QUERIA SABER UQUANDO SAI A QUARTA SERIE NA TV E COMO É A SUA CAPA.NA TERCEIRA SERIE GOSTEI MAIS DO EP 11.MAS HA AQUI NA SERIE UM ERRO...ENTAO A TAL ARMA ESPECIAL COLT QUE FOI TAO IMPORTANTE E VALIOSA,na terceira serie desaparece?!!ainda mais uma critica:essa tal ruby diz que lhes quer ajudar e as vezes fica logo zangada com um deles.

    ResponderEliminar
  10. super splach bugg ainda não sabemos quando a quarta série saí na tv portguesa. no entanto, na tv nor-americana já começou em Setembro de 2008.

    isso da colt não é um erro mas sim o rumo que a historia toma, o que a torna mais interessante pk antes os irmãos tinham sempre uma arma mt poderosa para matar os demonios e depois disso vêm-se obrigados a procurar novas formas de os matar.
    para entenderes a historia da ruby terás depois de ver a quarta temporada.e ela fica zangada mais com o dean pk é kem mais desconfia dela e kem mais a faz perder a paciencia, penso que isso tem lógica.

    ResponderEliminar
  11. comecei a ver este site agora, gostei muito mas poderia me dizer se a serie vai até 2010 ou seja quinta temporada?
    Obrigada meu nome é Fabio e moro no Japao

    Bom dia a todos!!

    ResponderEliminar
  12. fábio isso não sabemos por enquanto. obrigada pela sua visite e seja bem vindo ao blog. volte sempre!

    ResponderEliminar
  13. Ola!
    Parabens pelo blog, adoro acompanhar tudo o que acontece sobre Supernatural, e aqui é uma das melhores maneiras para isso!
    hehe
    Ei Rute e Lili, vocês as vezes tem que responder cada pergunta idiota, que paciência de vocês!!! ^^
    Abraços!!!
    Daniel!

    ResponderEliminar
  14. gostava de saber se dessa forma podessem-me mandar o episodio 11 e se der toda a serie.

    ResponderEliminar
  15. jorge os episódios para download de todas as tempoaradas estão na secção dos downloads. e o episódio 11 ainda não foi exibido logo é impossível estar pa download.

    ResponderEliminar
  16. Qual é a da ruby,gostari a que ela e o SAM ficassem mais tenmpo juntos, e que a bela voltasse, e Quando o DEAN soubesse o porque dela ter vendido sua alma, ele pedisse desculpas.queria também que os irmãos chorassem mais,chorar comdemonios na sua cola é meio dificil, mas..., uma vez o Dem perguntou se havia algo errado com seu irmão, gente sangraram na boca do garotinho, a mãe morreu pregada no teto numa bola de fogo, sempre teve alguém pra dizer a ele que era o escolhido do diabo, que tinha uma coisa maligna dentro dele, se ele ainda acha que o irmão dele pode ser normal depois de tudo isso ,´só pode estar de brincadeira. Amo os dois e desejo muito sucesso em 2009.

    ResponderEliminar
  17. ola,gostaria de saber quantos episodios tem a 4 temporada,e se o pai deles volta a aparecer pois ele tambem foi libertado do inferno.no fim da 2 temporada.Brasillll

    ResponderEliminar
  18. gostaria de saber quantos episodios tem a serie quatro.obrigada

    ResponderEliminar
  19. ola,será possivel saber quando vai ser exibida a quarta temporada em portugal,ou quando sairá para dvd.

    ResponderEliminar
  20. vão haver 22 episódios na temporada 4 e ainda n sabemos kando xega a Portugal nem kando vai sair em DVD. ainda é mt cedo...

    ResponderEliminar
  21. apesar de 4 titulos estarem por preencher,esses poucos estao ja feitos?

    ResponderEliminar
  22. kando o epi 16 tem descriçao oficial ?

    ResponderEliminar
  23. yeti assim que a cw lançar a descrição oficial

    ResponderEliminar
  24. estou ancioso por ter a descriçao oficial do ep 22.

    ResponderEliminar
  25. Mais vai demorar tanto...O restant dos episódio...:(
    To louk para terminar d ver os outros episódios...

    ResponderEliminar
  26. bem,ja temos adescriçao do 16,n tarda nada temos uma promo,ate vir a do 17(i`ts terrible life.

    ResponderEliminar
  27. os episodios 20 21 e 22 ja estao gravados?alem disso e possivel ver um video de um deles ?

    ResponderEliminar
  28. fich terás de aguardar c calma essas coisa nunca são divulgadas tanto tempo antes. afinal ainda estamos no episódio 15.

    ResponderEliminar
  29. Poderiam.me dizer kuando komeça a temporada 4 aki em Portugal? Ou jah komeçou? :S

    E a temporada 3 neste momento so' tah a passar no AXN, certo?

    ResponderEliminar
  30. anónimo na página principal do blog está lá essa informação. vai lá e dá uma olhadela

    ResponderEliminar
  31. kando começa a 4temoorada de sopernatural em portugal?

    ResponderEliminar
  32. segunda feira k vem no AXN ás 22:25

    ResponderEliminar
  33. eu so nao precebo o k e que eles irao fazer na 5º temp se vao arrumar luficer na 4º.nao tem senso pois nao ?

    ResponderEliminar
  34. OLHA EU SOU A MARIA LATINA DE NOVO LEMBRAM-SE DE MIM ?POSSO SE FADINHA KANDO FOR GANDI PARA IR SALVA O DEAN E SAM?

    PLEESE...RESPONDAM-ME,ADOROVOS !

    ResponderEliminar
  35. so t dou uma dica para nao contar tudo, eles nao vao matar lucifer e ele so vai aparecer parcialmente no fim da serie por isso tem mto mais loucura para a 5a serie
    ;)

    ResponderEliminar
  36. SABEM ME DIZER SE EM JUNHO TEM UMA PROMO OU UM VIDIOSICO DA SEASON 5?

    ResponderEliminar
  37. Eu amo o JENSEN ACKLES MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO

    ResponderEliminar
  38. OH ESQUECIME QUE VAI SER GRAVADO EM JULHO...

    ResponderEliminar
  39. sabem me dizer queando e que acaba a 4ªtemporada em portugal???

    ResponderEliminar
  40. depende do canal em que está a ser exibido.
    basta veres em que episódio vai actualmente e fazer as contas até chegares ao episódio 22

    ResponderEliminar
  41. Será q a 4ª temporada vai demorar mt até comexar a dar na tv a tarde km dava a 3ª serie k infelizmente acabou ontem...e q d preferencia n comexe em tempo d aulas pa eu n perder os episodios para alem d ser 1 serie super fixe os actores (Jared e Jesen)sao 2 tipos lindooos! Parabens pelo blog...

    ResponderEliminar
  42. Adoro super natural tento não perder nenhum episódio amo de paixão os rapazes principalmente o Dean ele e magnífico eo San também e maravilhoso bom trabalho rapazes continue sempre assim serei sua fã eterna beijos,abraços e muito sucesso de coração sua fã n°1 ELIANE RODRIGUES PINHEIRO COLATINA E.S.

    ResponderEliminar
  43. Estou em Portugal... o ultimo episodio que aqui passou, foi antes do verao e foi "Lucifer Rising". Quando sera que vai estar disponivel a nova season?

    ResponderEliminar
  44. ja esta amigo!
    grandes surpresas se avisinham...
    ;)

    ResponderEliminar
  45. tenho uma pergunta a 5 temporada vai ser a última? tenho essa pergunta desde o final de 3ª temporada e queria mesmo saber porque eu passo a vida a falar da série e a minha melhor amiga que é fã da personagem sam(jared padalecki) tem a mesma duvida! talvez nao saibam mas vale sempre a pena perguntar! adoro este blog! tem tudo que nós precisamos de saber! bjos e abraços da angela nogueira-Cinfaes-Portugal

    ResponderEliminar
  46. ola sou uma apaixonada do sobrenatural mas nao percebo muito de faxer o donwload sera que me podiam enviar a 4 e se puderem os episodios disponiveis da 5 temporada para o meu email.....
    jm_dd@live.com.pt
    agradeco imenso e espero ver muitas mais temporadas destes manos...obrigada

    ResponderEliminar
  47. ola, so loca por sobrenatural, louca ainda e pouco, goato muito msm, eu me importo de fazer donwload mas eu queria todas as temporadas para baixar de uma so vez quero um meio de fazer isso qualquer coisa add ae
    barbarameurer_8@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. onde eu encontro todas as temporadas para baixar eu gosto muito e onde que eu posso assisti eles vai colocar outro seriado no lugar suponho que eu nao vou consegui terminar de assistir todas as temporadas mesmo que eu nao perca um episódio

    ResponderEliminar
  49. perfeita!!!ótima temporada,adorei todos os episódios:)!

    ResponderEliminar