Season 5

Photobucket

Após a batalha final contra o início da Apocalipse ter sido perdida, Sam e Dean observam enquanto Lúcifer emerge do Inferno. Os irmãos e Bobby lidam com as consequências da ascenção de Lúcifer e das informações prestadas pelo profeta Chuck, de que Castiel foi castigado pelos arcanjos.

Photobucket

Castiel conta a Sam e Dean que está indo à procura de Deus, pois ele será capaz de lutar contra e derrotar Lúcifer. O velho amigo de Bobby, Rufus, está apavorado por causa de demónios que estão a atacar a sua cidade, e pede ajuda a Bobby. Sam e Dean chegam à cidade e descobrem que existem um feitiço lançado sobre a cidade, que faz com que os seus habitantes pensem que estão a ser atacados por demónios e se matem uns aos outros.


Photobucket

Sem confiar mais nele mesmo, Sam decide desistir de caçar ,mas uma visita surpresa a meio da noite não vai deixar que essa decisão seja tomada de animo leve. Dean decidido a parar o apocalipse, continua a caçar sozinho e junta-se a Castiel para encontrar o arcanjo Rafael, pois Castiel acredita que Rafael sabe onde está Deus.

Photobucket

Sam diz a Dean que quer juntar-se a ele na luta contra o apocalipse, mas Dean diz a Sam que é melhor continuarem separados. Mais tarde, Dean acorda no futuro, 5 anos mais tarde, numa cidade abandonada que está a ser atacada por humanos com um virus demoníaco que transforma humanos em zombies. Zachariah aparece a Dean e explica-lhe que este é o mundo do futuro, caso ele nada faça para ajudar os anjos na luta contra Lucifer. Dean encontra-se com o Dean do futuro e diz-lhe que o virus é o trunfo de Lucifer para acabar com a humanidade.

Photobucket


Sam e Dean decidem recomeçar a caçar juntos e o seu primeiro caso leva-os até uma pequena cidade em que os seus habitantes são mortos por famosas personalidades, tais como Abraham Lincoln e o carro de James Dean. Contudo, depois de duas adolescentes femininas, afirmarem que um amigo seu foi raptado por Paris Hilton , os irmãos não têm certezas com o que estão a lidar e a caçar.

Photobucket

Os contos de fada tornam-se realidade - Sam e Dean investigam uma série de assassinatos estranhos que fazem lembrar contos de fada e lendas urbanas. Os irmãos contactam um rapaz de 11 anos chamado Jesse, e apercebem-se que tudo o que Jesse deseja acontece. Castiel diz a Sam e Dean que Jesse é uma verdadeira ameaça e que é necessário eliminá-lo.

Photobucket

Sam e Dean descobrem que uma bruxa está a organizar um jogo de poker onde o que está tem jogo são os anos de vida vs dinheiro. Bobby vê nesse jogo uma oportunidade de sair da cadeira rodas e aposta 25 anos, mas perde. À medida que Bobby começa a envelheçer rapidamente, Dean vai em seu auxilio mas acaba também ele velho, deixando em Sam a responsabilidade de os salvar.


Photobucket

Quando Sam e Dean descobrem que as suas próprias vidas estão a ser vividas em séries de TV norte-americanas, isto se torna num novo género de reality show e eles questionam-se se o Trickster será o culpado. De uma sitcom, a um drama hospitalar, um jogo televisivo japonês ou a uma cena de crimes, cada experiência que os irmãos encontram será ainda mais bizarra e eles só querem sair dela. Mas será o Trickster o real responsável por este plano maluco?

Photobucket

A super-fã Becky utiliza o telefone de Chuck para convidar Sam e Dean a participarem numa convenção de fãs de Supernatural, onde os fãs se vestem como Dean e Sam. Uma das actividades desta convenção é a possibilidade de os fãs jogarem um RPG de Supernatural, um jogo de acção ao vivo onde os fãs assumem o papel de uma personagem. Contudo, as coisas começam a correr mal quando o verdadeiro fantasma aparece em cena.


Photobucket

Sam, Dean e Castiel encontram a Colt e vão atrás de Lúcifer para o mandar de volta para o inferno. É uma reunião de caçadores quando a equipa se junta a Bobby, Ellen e Jo naquela que poderá ser a sua última noite na terra.


Photobucket


Sam e Dean internam-se num hospital psiquiátrico - Um antigo caçador de nome Martin ( actor convidado) chama Sam ( Jared Padalecki) e Dean ( Jensen Ackles) para o ajudar a investigar um caso num hospital psiquiátrico. Os irmãos internam-se como pacientes para encontrarem o misterioso monstro que anda a atacar os pacientes, mas o seu encarceramento leva os dois a um ponto de ruptura, o que os faz soltarem os seus demónios interiores um contra o outro.

Photobucket

Gary um adolescente nerd, realiza um feitiço de troca de corpos e troca de corpo com Sam. Encantado, com o seu novo corpo bonito e trabalhado, Gary investiga um caso com Dean e tira vantagens do seu novo visual e idade, seduzindo mulheres e ficando bêbado. Enquanto isso, Sam está preso no corpo do adolescente Gary, tendo de lidar com pais controladores e o liceu.

Photobucket

Os anjos enviam Anna de volta ao passado para matar John e Mary antes que Mary fique grávida de Sam, pois se este não nascer, não poderá ser o corpo de Lúcifer. Castiel envia Sam e Dean até 1978, para que eles parem Anna, e os dois se reúnem com John e Mary. Mary reconhece Dean, mas tenta esconder a verdade de John

Photobucket

Castiel ajuda Sam e Dean a caçarem o cupido no dia de S. Valentim depois de habitantes de uma cidade se começarem a matar uns aos outros por amor. Todavia, depois de o cupido dizer que está inocente, eles descobrem que a fome, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse chegou à cidade.

Photobucket

Sam e Dean vão investigar a cidade natal de Bobby, onde os mortos estão a sair dos túmulos mas em vez de atacarem os humanos reúnem -se alegremente com as suas familias. Os irmãos pedem ajuda ao Bobby mas este diz-lhes para não se preocuparem e sairem da cidade. Desconfiado, Dean investiga e fica cara a cara com a falecida mulher do Bobby que não faz a menor ideia do que lhe aconteceu. Assim que os zombies se começam a tornar maus os rapazes dizem a Bobby que ele tem que matar a mulher, mas Bobby recusa-se.

Photobucket

Sam e Dean são mortos e vão para o céu- Encurralados por caçadores furiosos Sam e Dean são mortos por um tiro e vão para o céu. Castiel avisa Dean que o anjo Zacharias anda à procura deles no céu e que eles precisam não dar nas vistas enquanto procuram por um anjo chamado Joshua que os pode ajudar já que fala pessoalmente com Deus. Enquanto procuram por Joshua os irmãos encontram alguns velhos amigos e familiares.

Photobucket

Sam e Dean estão em desvantagem contra demónios, mas são salvos no ultimo minuto por Rob e pessoas da sua cidade, que sabem do Apocalipse e tem treinado para matar e combater demónios. A pequena cidade é muito religiosa e Sam e Dean conhecem o Pastor Gideon que os apresenta à sua filha Leah quem ele diz ser uma profeta. Leah diz ás pessoas da cidade que tem que obedecer ás suas ordens se querem um lugar no céu, mas quando esta começa a virar as pessoas da cidade umas contra as outras em nome do Senhor, os irmãos percebem que a têm que matar.

Photobucket


O episódio 100 de Supernatural choca com um velho amigo e um sacrifício- Dean começa a pensar que a única maneira de parar Lúcifer é dizer que sim para Michael, mas os anjos decidem que não precisam mais dele. Dean e Sam e Castiel ficam apavorados com o novo plano dos anjos e recorrem a Zachariah para impedir uma guerra aberta na terra. Entretanto, uma cara conhecida regressa.

Photobucket


Sam e Dean são raptados por um grupo de deuses incluindo Gail, Ganesh e Bladur e são mantidos reféns num pequeno motel. Eles querem usar o Sam e o Dean como forma de regateio para parar o Apocalipse mas Gabriel aparece e avisa-os que se Lúcifer os encontrar, Lucifer mata-os a todos. Infelizmente, um dos deuses denuncia o resto e Lúcifer aparece.

Photobucket

O demónio Crowley diz a Sam e Dean que os pode ajudar a encontrar os restantes anéis dos Cavaleiros do Apocalipse, para que eles possam prender Lúcifer, numa armadilha. Os irmãos estão receosos e duvidosos até que Crowley os leva até Brady, o "responsável" pela Peste e Morte. Contudo, Brady recusa-se a dar as localizações e envia a Peste atrás dos irmãos.


Photobucket

Toda esta temporada nos tem levado à luta final entre o bem e o mal. Sam e Dean apercebem-se que estão a ficar sem soluções e tomam uma díficil decisão que vai mudar as suas vidas para sempre. Uma amada personagem vai morrer.

139 comentários:

  1. TOmara que saia logo XD

    ResponderEliminar
  2. soy chilena y esta web es genial felicidades por tener siempre la informacion actualizada

    ResponderEliminar
  3. hehehehe estou ancioso :P

    ResponderEliminar
  4. Eu não agüento mais esperar... Meu coração esta ansioso pela 5 temporada- patricia/brasil

    ResponderEliminar
  5. Tou louca de ansiedade de ver a 5 temporada.

    Patricia

    ResponderEliminar
  6. sou viciado em subrenatural vou gostar muito desta seria sei todos os episodios até a agora

    ResponderEliminar
  7. como faço download dos novos episodios?? não estou conseguindo com esse novo site de vcs aonde clica etc??

    ResponderEliminar
  8. é hj ne meninas... naum se esqueçam de postar o mais breve possivel... pra gente bjus..
    Aninha

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro sobrenatural! Tou ansiosa pela 5ª temporada! Acho que nem vou conseguir dormir só de pensar que amanha ja podemos ver Sympathy for the Devil, o primeiro episódio da 5ª temporada. Bjx...
    Verónica

    ResponderEliminar
  10. o primeiro episodio ja saiu,sakem o torrent no www.mininova.org e legendas em open subtitles

    ResponderEliminar
  11. Sou brasileiro e sempre baixo supernatural nesse site e gostaria de parabenizar a todos os responsáveis pelo site que estão fazendo esse ótimo trabalho!!!

    ...gostaria de saber também quando sai o episódio 1 legendado?

    ResponderEliminar
  12. Amo ver sbrenatural mas aqui em porugal ainda está a dar a 4ª temporada na rtp 2
    eu nunca perco um único episódio amo ver isso mesmo
    beijos para todos os fans de supernatural
    e que continuem a ver esta série que tanto nos põe maluquinhos e maluquinhas
    ;D :D ;) :)
    Letícia Branco / Portugal

    ResponderEliminar
  13. quando começa a nova temporada ??

    ResponderEliminar
  14. sabem quando estreia a nova temporada no AXN ?
    estou anciosa para que comece !! (;

    ResponderEliminar
  15. naum via a hora d ver a 5 temporada, parabens a todos do site. danilo/brasil

    ResponderEliminar
  16. A nova temporada ainda só começou nos estados unidos dia 10 e ainda n se sabe kando vai estrear no AXN.

    ResponderEliminar
  17. GENTE MEW QUANDO QE HORAS QE PASSA SUPER NATURAL ?? NA TV NORMAL MEW EU TO ATORMENTADA QERO ASSISTIR EU SOU MT VICIADA A MT TEMPO EU NUN ASSISTO ACABO ;? O.O

    ResponderEliminar
  18. sou brasileiro amoo muito esse seriado gostaria muito de er a 5º temporada loogoo eu ja assitir tudas as outras no site mais gostaria muito de ver logo a 5º alguem tem msn

    me adicionem no msn
    jeefiinho_original@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. que dia lanca pra download aaqui no site? :p

    ResponderEliminar
  20. para download da season 5 vão aki á nossa NOVA página de downloads: http://community.livejournal.com/spnfanspt_downs/

    ResponderEliminar
  21. Olá. Sou portuguesa e ontem acabou a 4ª temporada de Sobrenatural no AXN e eu gostava de saber onde posso ver a 5ª temporada. Já está a dar na televisão...?

    Obrigada =)

    ResponderEliminar
  22. adoro ver o sobrenatural
    e o melhor
    parabens aos autores

    ResponderEliminar
  23. Muito massa!!
    o site mesmo ficou excelente!!
    voces estão de parabéns!

    ResponderEliminar
  24. Adoro a serie , baixei todas as temporadas por este site mesmo sem computador acompanho tudo pela lan´s ,espero q continuem assim ,sei q a serie tá cada vez melhor .brasil

    ResponderEliminar
  25. gente m tira uma duvida.eu queria baixar os 2 primeiros ep. de spn 5ªtemp.eu clico no link aq do site e aparece uma pag. escrita megaupload.fico c/ medo d avançar pois n~sei se é preciso pagar pr fazer o download.por favor n~deixem d m responder pois já t^ficando pinéu.bjs e muuuuito obrigada desde já.

    ResponderEliminar
  26. anónimo quando voce entre na página do megaupload, no lado superior direito do monitor deverá aparecer umas letras e ao lado uma caixa em branco. você deve escrever nessa caixa as letras que lhe aparecem e clicar em baixar arquivo. depois tem de esperar uns segundos e há-de-lhe aparecer um botão a dizer download comum, clica aqui e pronto começa a fazer o download. e é grátis

    ResponderEliminar
  27. Não vejo a hora de assistir os episódios seguintes de SPN, já baixei os 2 primeiros, e foram muito bons, só estou esperando para assistir o terceiro. Muito obrigada a vocês por estarem colocando os links. Parabéns pra vocês por tudo!!!!!

    ResponderEliminar
  28. site muito bacano... obrigado

    ResponderEliminar
  29. amei todos os episodiom, apesar de esta em pedacinhos + ta aravilhosos como sempre.

    ResponderEliminar
  30. Ja sabes quando começa a quinta temporada?

    responde para: qaatia.s.s.peixoto@hotmail.com


    sff

    ResponderEliminar
  31. Ainda não começou na TV porém ja se pode baixar até o 3º episodeo no SITE

    ResponderEliminar
  32. O MAIS EMOCIONANTE DA SEIRIE E AMOR FRATERNAL DO IRMÃOS , NÃ POR QUE ELE S FICAREM SEPARADOS, SE ISSO AOCNTECER EU NEM VOU ASSITIR MAIS

    ResponderEliminar
  33. A serie está magnifica o que mais mim atraiu na serie foi o amor incondicional de Dean pela familia e principalmente pelo o irmão ,a cada episodio fico mais emocionada e sei que Dean vai perdoar o irmão. Brasil

    ResponderEliminar
  34. oi sei k ja fizeram a mxma pergunta mas keria saber detalhes mais recentes :
    Ja sabem kando e k vai dar a 5ºtemporada na axn?

    I L<3VE sobrenatural!!!!

    ResponderEliminar
  35. Adoro esta série, acreditem.
    Terminou a 4ª temporada no AXN, será que vão dar a 5ª temporada?
    Sabem se já está a venda a 5ª temporada?
    Se alguém souber digam alguma coisa.
    Obrigado.
    ricardojorge_duarte@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. amooooooooooo mt SPN NAUM VEJO A HORA PRA COMEÇAR LOGO A 5 TEMPORADA

    ResponderEliminar
  37. Sou portuguesa e quero dizer que este site e o melhor sobre sobrenatural
    Continuem ^_^
    SUPERNATURAL FOR EVER

    ResponderEliminar
  38. gente kem ker ver a 5 temporada tira da net. ha um montao de sites com episodios da 5 temporada com legendas e tudo. Eu ja tenho ate o episodio 6 por exemplo.

    ResponderEliminar
  39. pode ate ter masi não existe site melhor que este!

    ResponderEliminar
  40. e muito bacana essa temporada de sobrenatural,quem ver uma vez nao quer mais perder nenhum episodio. vale apena assistir

    ResponderEliminar
  41. CASTIEL É IRMÃO DO LUCIFER E O ZACARIAS É GAY LUCIFER VENCE NO FINAL E CASTIEL DEAN MORREM E SAM FICA LUCIFER HAHAHAHAHAHAH ATE QUEM FIM VAIS SER A MINHA VITORIA

    ResponderEliminar
  42. É VERDADE ZACARIAS É UM PANELEIRO DE MERDA NÃO DÁ PARA ANJO MUITO MENOS DEMONINO PARA MIM ELE SO ANDA A TENTAR PALPAR O TRAZEIRO DE LUCIFER E DO DEAN.......... FOI QUE LI NUMAS DAS REVISTAS

    ResponderEliminar
  43. supernatural fan
    este site está 5*,
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  44. o Bem triunfará sempre.......
    sobre o mal!

    ResponderEliminar
  45. Isso mesmo anonio o bem trinfa sempre sobre o mal, mas as vezes a series disiludanos pode ser que esteja errsdo

    ResponderEliminar
  46. Poxa!!!!!gostaria que eles deixassem os epísodios gravados(para nós assistirmos) enquanto estão de férias ...sentirei falta bjs...

    ResponderEliminar
  47. nossa so em janeirooooo

    ResponderEliminar
  48. Ricardo: Vai ser uma espera difícil pois tava a adorar os episódios desta temporada.
    Alguém saberá pq?
    Fiquem bem.

    ResponderEliminar
  49. caramba brother só 21/01/2010.
    pacei mal !

    ResponderEliminar
  50. axo k a 5ª temporada é a melhor de todas
    como é k acabará????

    sandro

    ResponderEliminar
  51. opa....eu tb ouvi dizer que o deus era o pai de dean e de sam. como disse o Gabriel, "how is in heaven must to be on earth, ou seja se o dean é o michael e o sam é o lucifer...conclusão O john winchester é o Deus....louco não era ? xD mais um fan da grande lista. Este é uma das melhores series :P

    ResponderEliminar
  52. Estou muito anciosa,mas pelos meus calculos vai terminar o último episódio só no começo de fevereiro o 10; mas eu acho que erraram e vai ter uma pausa depois que passar o 10 episódio e vai ter a pausa e voltar só dia 21 de Fevereiro...
    Eu cho que é isso,estou adorando Sobrenatural não perco um capítulo disso Adooro...

    ResponderEliminar
  53. SUPERNATURAL É A MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderEliminar
  54. eu adore esses cara nuca perde nem um capitolo
    ligo minha tv as 8 da noite pra nao perde nada
    da sere

    ResponderEliminar
  55. sobrenatural é muito legal e interessante, porque eu gosto de filme e minisere , de terror , suspense ,ação e comedia que tem pratecamente isso tudo no sobrenatural mas tem muito mais terror e ação e muito suspense , e eu adoro o Dean e o Sam eu assisto quase todos os episodios , não assisto todos porque minha mãe não deixava , porque era muito pesado para alguém da minha idade queria muito que Dean e Sam lesse esse recado . Dean e Sam vocês são feras. meu nome é matheus tenho 12 anos de Idade e eu adoro assistir sobrenatural(supernatural)...

    ResponderEliminar
  56. sobrenatural e o melhor. os maninhos winchester sao os maiores... estou anciosa q o episodio 11 saia...

    ResponderEliminar
  57. Eu aammoo sobrenatural!!!
    Vejo todos os dias!!!
    Sem contar que o Dean eo Sam são lindoss...
    eu e meus colegas na escola vemos todos os dias e ao mesmo tempo que vemoe tv ficamos mandando torpedos para comentar!!!

    ResponderEliminar
  58. só quero que a 5T saia logo em portugal ja que nao estaou a conceguir sacar da net, estou mortinha que começe!

    ResponderEliminar
  59. Gente... o que será que nos reserva essa 5 temp??? Tô curiosa, e deixo aqui um muito obrigada à galera do site. Eu literalmente amo muito vcs! Bjo

    ResponderEliminar
  60. Eu gostaria de saber: mais ou menos quando é que vai começar a 5ª Temporada na RTP 2? é possível saber isso?
    eu estou ansiosa para que comece :)
    o vosso Blog é fantástico, com ele posso estar mais actualizada em relação à série!!
    Sinceramente os meus parabéns aos "donos do blog"
    :D [não se esqeçam de responder à minha pergunta]

    ResponderEliminar
  61. Leticinha não sabemos kando vai começar na RTP2.provavalmente só p o final deste ano mas sem certezas. Terás de ficar atenta ao blog pk assim k soubermos nós avisamos :)

    ResponderEliminar
  62. Obrigada!! :)
    Estarei atenta!!
    Eu já tenho até alguns episódios da 5ª Temporada de Supernatural no meu pc [mas ainda não os consegui ver! :\]
    Eu comecei a ver na RTP2 a partir de metade da 2ª Temporada e foi desde isso que me viciei na série!! Sinceramente é o género de filmes que eu gosto de ver! mas é bem melhor porque é uma série!! :D
    Obrigada por me responderem :) :)

    ResponderEliminar
  63. aihh tomare qi saia loguh xD

    ResponderEliminar
  64. Sobrenatural não é uma série, não é um hobbie, não é um programa de TV.

    Sobrenatural é VIDA!

    AMO SOBRENATURAaaL! <3

    ResponderEliminar
  65. E FALTAM MUITO POUCAS HORAS PARA O EPISÓDIO 11! :D

    ResponderEliminar
  66. O vosso blog é um espectáculo, obrigada por tudo e principalmente pelas informações de canais onde a série passa (o meu ANIMAX tá a gravaar!) e downloads ;D

    ResponderEliminar
  67. Se eu podia viver sem Sobrenatural?
    Não, nao podia :DD

    ResponderEliminar
  68. O QUE É QUE HÁ PARA NÃO GOSTAR DISTO? ^^

    ResponderEliminar
  69. Olá
    Será que alguém sabe me informar onde consigo os episódios da 5º temporada?!
    Por favorr

    valeu

    ResponderEliminar
  70. adoro sobrenatural!!!!!! é a melhor série que existe!!!!!

    ResponderEliminar
  71. Algue´m sabe me dizer onde posso encontrar a 5 temporada?!

    ResponderEliminar
  72. eu to muito ansioso pra 5 temporda vai se munto locoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  73. TAA MUUITOOO BOOOOM ESTOU FIIKANDOO IGUAL A ELES NO ULTIMO EPISODIO SDGUYAGUYDAGUYASDGUYASDGUYASDGUYASDGUY



    QUEEROO LOOGO QUE LAANCEEM ESTOU AGUARDANDO
    ME ADICIONEM NO MSN

    jeefin_mosqueteiro.neurotico@hotmail.com

    ResponderEliminar
  74. Sou Loko por supernatural naun vejo a hora de sair todos os episodios...

    ResponderEliminar
  75. Agradeço muito pelas atualizaçoes!!!
    e qro parabenizar o site...
    Amo sobrenatural!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  76. Alto blog que voces teem aqui...e aqui que faço os downloads de todos os episodios do supernatural...obrigadao a voces que mandam neste blog sem ele nao conseguia ver os episodios do supernatural

    ResponderEliminar
  77. num mais começa a passar a 5ª temporada na televisão estou ansiosa para ver!!!
    Adoro eat série!!!!! :)

    ResponderEliminar
  78. OLÁ A TODOS, ESTOU ADORANDO A 5° TEMPORADA E ESPERO Q VC´S CONTINUEM ASSIM O BLOG É OTIMO

    ResponderEliminar
  79. alguem me pode dizer porque é que a rtp 2 ja não passa a série

    ResponderEliminar
  80. A RTP2 n pasa SPN pk acabou a season 4 e ainda não começaram a passar a season 5 ;)

    ResponderEliminar
  81. ola...chamo-me jorge nunes e sou portugues. Tenho 20 anos e sou grande fa da serie...
    so para avisar que estou a escrever os livros da serie ou seja:
    cada episodio e um livro...
    para ja tenho escritos, claro, sem poderem ser editados, os livros: supernatural(o primeiro, aquele da mulher de branco) e o segundo(wendigo)
    mas tenho ja capas dos proximos, nomeadamente (phantom traveller, home, e ja algumas capas da temporada 5
    se alguem estiver interessado em ler ou saber mais mande-me um email para jorge_baia99@hotmail.com
    fiquem bem!!
    SP

    ResponderEliminar
  82. Caralho?! 25 de março?!
    os hiatus tao fodas nessa temporada eim.....

    ResponderEliminar
  83. olá a todos a serie está otima ,sei que o bem triufará e os irmãos ficaram juntos nessa luta,só não gostei quando votará a já coração .bjs Brasil-salvador(Bahia ) .Nerita

    ResponderEliminar
  84. nossa a serie estar otima eu amo o jensen eo jared de♥ bjs para todos♥

    ResponderEliminar
  85. Alguem sabe quando a 5 temporada no Axn??

    ResponderEliminar
  86. Olá! Adoro a série e já mvi todas as temporadas sem perder um episódio! Até tenho as temporadas em DVD! já vi tudo mais que uma vez!
    há pouco tempo instalei os canais já que na rtp2 é mais tarde que no AXN! mas já não aguento mais esperar pela 5ª temporada! como posso ver já a 5ª temporada sem sair na televisão?
    Respondam à minha pergunta por favor!
    Parabéns isto está fantástico e sempre com notícias em 1ª mão!

    I love Supernatural!

    ResponderEliminar
  87. Bem depois dessas informações fiquei ansiosa por ver a 5ª temporada!

    A sério estou a desesperar por a série nunca mais dar!

    Nem quero ver quando tudo acabar... mas não vou pensar nisso agora!

    ResponderEliminar
  88. Nao sei se e permitido meter links mas eu tenho estes que da para sacar a 5 temporada toda com legenda em Portugues do brasil http://www.baixedetudo.net/download-supernatural-5-temporada muito facil tirar em megaupload

    Fiqem bem Abraço e diviratao-se

    _______________________________________
    Fantasma

    ResponderEliminar
  89. Detesto esperar!!!!
    Que saia logo logo!!!

    ResponderEliminar
  90. POR FAVOR TRAZ SOBRENAYURAL DEVOLTA

    ResponderEliminar
  91. Liliana ^^
    Sou a rapariga que ja estava la ha porta do Maxime quando voçes chegaram =P td ?
    Já deves saber é claro mas so pra alerta, ja tão a filmar a 6ªT de Supernatural xD

    Deve mesmo chegar ha 8ªT como te disse eheheheh
    bJinhu pras 3 super fãs =D

    ResponderEliminar
  92. A 5ªT começou esta 2ªfeira no AXN =D
    Para quem perdeu vai dar o 1ºepisodio outra vez no sabado acho que ás 17.50 =)

    ResponderEliminar
  93. Isto agora no meu entender era assim:
    Os irmãos pediam ajuda aquela criança o "AntiCristo" para ela matar o Michael e Lucifer e assim acabava a 5 temporada.
    a 6 temporada começava com o Apocalipse a serio ou seja o Anticristo via que tinha cometido um erro e ressustiva Lucifer e ai e que entrava Deus com Cristo(pois deve existir se existe o Anti) e ai sim e que era o fim ja que optaram por uma sexta temporada

    esta é a minha visão das coisas e era assim que fazia o resto da 5 e a 6 a volta disto

    ResponderEliminar
  94. a sexta temporada irá tratar de outras coisas ao invés de se fixar em apocalipse,irá falar mais dos dois irmaos e suas histórias ! é o que eu li a respeito...abraço

    ResponderEliminar
  95. gentee tomara ke o o sobrenatural num acabe na 5 temporada se num eu morooooooooooo gente eu e mais um bando de fãs entamos escrevendo uma carta para eles e se vcs puderem escrever uma carta e manda para o brasil. no estado de santa catarina. na cidade de joinville. para o bairro petropoles. para o numero da casa 632 e se puder mande sua historia ja somos 203 fãs mandaram carta presizamos de sua ajuda a carta ja tem 70 metros então mandeeeeeeeeeee sua caraaaaaa :) bjs garota do sobrenatural ;*

    ResponderEliminar
  96. Supernatural é mesmo brutal, ja se torna parte do dia-a-dia, melhor serie de sempre, no verao vi 4 vezes as 4 temporada( foi antes de sair a 5a), depois comecou a 5a, e vou vendo os episodios da 5a, mas ja comecei a ver de novo desdo inicio ja vou na 3a temporada :P

    Mas a historia comparada com o inicio em q era so cacar monstros e agr e so anjos e deu e muito diferente, mas brutal nas duas.
    Ansioso pa ver o ep. 19 :P

    ResponderEliminar
  97. supernatural e a mlhr série espero ke façam uma 6º temporada...

    ResponderEliminar
  98. Acho que vao fazer, acho que pelo q li a 6a e a 7a ja estao garantidas, a 6a deve estar mas nao sei se a 7a e verdade, pois 1 temporada leva 1 ano a estriar :S

    ResponderEliminar
  99. Espero queo episodia 21 tenha amusica que dá nome ao episodio, é muito boa deviam ouvir,
    Iron Maiden

    ResponderEliminar
  100. Quero sabe como termina a 5 temporada, quem sera Uma amada personagem vai morrer.

    ResponderEliminar
  101. Adoro sobrenatural.... como sera que vai acabar

    ResponderEliminar
  102. runescaapianau vc é o amximu!!mt loku

    ResponderEliminar
  103. AFFF....JA NAO VIA SUPERNATURAL PAI A 2 MESES....K TRISTE ANDO SEM TEMPU..=/







    MELHOR K SUPERNATURAL SÓ RUNESCAPE::xD!!ADD ME jotitas16
    exprimentem runescape =P ~´e mai viciante k istu e dpos d paarar s ver istu kandu voltas sbe mt. melhor exprimentem!!

    ResponderEliminar
  104. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  105. o crowley e patrao

    ResponderEliminar
  106. so espero que saia logo

    ResponderEliminar
  107. so espero que nao acabe na 5

    ResponderEliminar
  108. pois eu tambem queria que isso acontece-se
    nao digo isto por maldade mas sim pk tenho medo do que ai vem de estragarem tudo.

    ResponderEliminar
  109. o crowley e deus.

    logo vou emraba-lo

    ResponderEliminar
  110. o benfica e campeao



    Gloria ao Benfica e a SUPERNATURAL

    ResponderEliminar
  111. h**p://www.podnapisi.net/ppodnapisi/download/i/760114/k/bfc22ee114e1e39d0cdde3fc76d50c7371e319ff
    Legendas para o último episódio.

    Já agora não há nenhuma noticia sobre o supernatural?
    Fim estranho XD

    ResponderEliminar
  112. Ninguém morre no fina da 5ºtemporada, a menos que estejam a contar com o Adam.

    ResponderEliminar
  113. A planos para uma sexta temporada?

    ResponderEliminar
  114. cara ea melhor sere de todos os tempos saudades eternas

    ResponderEliminar
  115. SUPERNATURAL é tão fixe...

    Estou desejoso que a 6º temporada chegue. Só tenho pena que o actor Micha Collins (Castiel) não participe mais nesta série. Ele podia aparecer de vez em quando para dar uma ajudinha ao Sam e ao Dean.
    Quero dar também os parabéns a este site que está sempre actualizado e me permite ver um novo episódio desta que é a melhor série de sempre todas as sextas.

    ResponderEliminar
  116. Alguém sabe quando começa a sexta temporada?

    ResponderEliminar
  117. Boas

    Alguém me sabe dizer se foi o fim de supernatural ou se vem ai a season 6???

    ResponderEliminar
  118. Tudo indica que vai haver uma sexta temporada, só não sei quando.

    ResponderEliminar
  119. eu gosto muito de ver o supernaturaal e gostava de saber quando é que começa a 6ªtemporada.

    ResponderEliminar
  120. nossa, eu odiei o final... achei chato, feio...
    e pensar no dean sozinho,... ninguem merece...
    e o sam,.. ainda nao entendi se deus é chuck ou se ele so foi arrebatado.
    mas o sam no inferno, triste e pensar no miguel no corpo de adan tambem no inferno
    nossa, nao pdoeria ter sido mais odioso o fim,,,,

    helena - brasil

    ResponderEliminar
  121. Apenas tive oportunidade de ver os últimos 5 episódios este fim de semana e foi brutal, foi um final bem conseguido por parte da realização em especial com a deixa de chuck pode ter sido Deus se bem que o amuleto do dean teria tido alguma reacção quando estavam juntos o k não aconteceu mas... Deus é poderoso e tinha a situação controlada :D! acredito numa próxima temporada caso contrario o sam não teria aparecido no final, mas será que este vem "Bonzinho"!?

    cumpr. paulo_006

    ResponderEliminar
  122. Eu nem tinha pensado de Deus como o Chuck. Ele sempre foi apresentado como anônimo.

    ResponderEliminar
  123. muito sinistra,esta temporada,estou vendo legendada aos pocos...adoro d+!

    ResponderEliminar
  124. A 6ºtemporada começa ainda este ano?

    ResponderEliminar
  125. Gente quando que vai começar a 6 temporada ? *-*

    ResponderEliminar
  126. peeeeeeeeeeeeerfeito! sobrenatural é tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  127. vai ser dificil. mais uma vez aguentar um verao sem supernatural.
    e estou apaixonado

    ResponderEliminar
  128. ainda vem que ja começou xD

    ResponderEliminar
  129. Olá eu sou um fá do supernatural , já vi todas as series , até a ultima episódio 22 , gostava de saber quando saem os novos episódios ?

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  130. isto é um forum de portugueses ok ?
    vem para aqui os brasileiros investar isto tudo --'

    ResponderEliminar
  131. Novos episódios só em setembro

    ResponderEliminar
  132. Quem sabe quem morre no fim? Se morrer ALGUM DELES NUNCA maiS VEJO....

    ResponderEliminar
  133. essa é a melhor serie de tv tomara que continue assim

    ResponderEliminar
  134. O ultimo episodio vai dar no AXN e ta a dar a primeira tenporada de novo no ANIMAX

    ResponderEliminar
  135. Boa tarde vai haver a 6ºtemporada?Vao ser os mesmos actores?Já agora no final será que quem aparece é Sam ou lucifer no corpo de sam?

    ResponderEliminar