Season 1


Photobucket

Em crianças, Sam e Dean Winchester, testemunharam a misteriosa morte da sua mãe, Mary Wichester. Desde então, o pai dos rapazes treinou-os na luta contra o mal e descobrir o verdadeiro motivo da morte de Mary tornou-se o obj
ectivo da família Winchester. Anos mais tarde, John Winchester, o pai de Sam e Dean, desaparece e Dean contacta Sam, que até então se afastou da família para ter uma vida normal e pede-lhe ajuda para encontrar o pai de ambos. Enquanto isso uma misteriosa "mulher de branco" aparece numa estrada deserta.
Guia completo do episódio em inglês


Sam e Dean seguem as coordenadas deixadas no diário do pai e acabam no meio de uma floresta do Colorado, local de misteriosos desaparecimentos. Os irmãos descobrem então que estão a lidar com uma criatura extremamente perigosa e animalesca, ancestral humano cujo canibalismo o transformou numa criatura com força e velocidade sobre-humana, de nome Wendigo.

Guia completo do episódio em inglês

Photobucket

Sam e Dean investigam o suposto afogamento num lago de uma rapariga de 18 anos numa pequena cidade. Conhecem Lucas, um pequeno rapaz que perdeu a fala depois de testemunhar a morte do seu pai, também por afogamento no mesmo lago. Lucas mostra desenhos a Sam e Dean, desenhos esses que guiam os irmãos e os leva a perceberem que existe algo mais por detrás dos vários afogamentos e não um simples acidente.



Photobucket

Por conta de um acidente misterioso envolvendo um avião com cem passageiros e apenas sete sobreviventes, o Sr. Panawski, já cliente do pai de Dean, telefona a Dean e pede-lhe ajuda. À medida que entrevistam os sobreviventes e analisam os destroços do avião, identificam que se tratava de uma possessão demoníaca. Por isso, embarcam numa perigosa viagem para deter o tal "demónio".


Photobucket

Um homem morre em frente ao espelho e os seus olhos parecem ter se "diluído". A causa da morte é dita como um AVC, mas Sam e Dean acreditam que alguém, ou algo, possa estar por detrás desta morte. As suas suspeitas podem ser confirmadas quando mais pessoas morrem da mesma maneira. Bloody Mary, personagem de uma antiga lenda urbana é invocada, quando o seu nome é dito três vezes em frente do espelho.


Photobucket

Zach, um amigo de Sam é acusado de assassinato. Sam oferece-se para ajudar a irmã de Zach, Rebecca. Ela diz que o seu irmão não pode ter cometido o assassinato porque os dois estiveram juntos na hora do assassinato. Mas todas as evidências físicas incriminam Zach na cena do crime. Poderia Zach estar em dois lugares ao mesmo tempo? Suspeitando de que algo está errado, Sam e Dean investigam o caso.


Photobucket

Sam e Dean ajudam uma rapariga cujo namorado foi vitima de um assassino que ela diz ser invisível. Sam e Dean descobrem que estão a lidar com o HookMan e para salvar a rapariga e o seu pai, que são muito religiosos, os irmãos precisam de encontrar os ossos da criatura, para assim destruí-la, mas parece que o próprio gancho fazia parte do homem, o que dá mais trabalho para os irmãos Winchester.


Photobucket

Sam e Dean chegam a uma cidade para investigar a notícia de uma morte misteriosa e acabam por participar num churrasco na casa do agente imobiliário. Sam conhece Matt, o filho dos donos da casa, um adolescente introspectivo, que tem problemas com o pai e é fascinado por insectos. Logo, a cidade é invadida por enxames de insectos assassinos, que um a um, vão matando os moradores da região.


Photobucket

Quando Sam tem pesadelos com a sua antiga casa, os irmãos decidem voltar para Lawrence no Kansas para investigar. Eles descobrem que uma família mudou-se para lá e é exactamente com a nova dona da casa que Sam está a ter os seus misteriosos sonhos. A família tem escutado e passado por coisas aterrorizantes e os irmãos têm a leve impressão que pode ser a mesma coisa que matou Mary há anos atrás.


Photobucket

Sam e Dean investigam um manicómio abandonado e descobrem que quando o hospital estava em funcionamento, os pacientes iniciaram uma revolta contra as cruéis e incomuns punições aplicadas pelo médico chefe. Enquanto os dois vasculham o local para encontrar quatro estudantes desaparecidos, os espíritos torturados levam os irmãos a ficarem loucos, além de colocarem-nos um contra o outro.


Photobucket

O pai de Sam e Dean manda-os para uma pequena cidade onde casais são sacrificados para um deus pagão que se manifesta através de espantalhos. Para evitar mais mortes, os irmãos Winchester lutam contra o tempo, mas acabam por discutir, e Sam decide ir para Califórnia. Dean, enfrenta então, os perigos sozinho e acaba por cair nas mãos dos moradores que o oferecem em sacrifício ao espantalho.


Photobucket

Dean é acidentalmente eletrocutado quando luta contra um monstro, o que causa um dano sério e irreversível no seu coração. Quando diagnosticado, ele descobre que só tem mais um mês de vida. Sam, sai então à procura de uma forma de salvá-lo até que encontra Roy Le Grange, um curador pela fé. Mesmo desacreditado, Dean participa das sessões de cura e os irmãos descobrem que a morte seria mais justa.



Photobucket

Dean é contactado pelo seu primeiro amor, Cassie, uma rapariga afro-americana, que lhes pede para investigar uma série de assassinatos no Mississippi motivados por questões raciais. Cada assassinato é ligado a um misterioso camião que aparentemente não tem nenhum motorista e não deixa nenhum rasto. É preciso descobrir quem é o responsável por isto antes que a bela e corajosa Cassie saia magoada.


Photobucket

Sam tem outra premonição e esta envolve o assassinato de um homem. Os irmãos decidem investigar, mas ficam confusos quando não conseguem encontrar nada que indique algum fenómeno sobrenatural. Então descobrem que Max, o filho da primeira vítima, usa os seus poderes [também eles sobrenaturais] para matar os membros da família que já abusaram dele. Sam descobre que a mãe de Max foi morta pelo mesmo demónio que matou a sua mãe.


Photobucket

Dean procura Sam que foi sequestrado por alguma criatura desconhecida até então. Quando chega ao local, Dean encontra o seu irmão preso dentro de uma jaula e ajuda-o a sair de lá. No entanto, eles precisam de saber quem ou o que está por detrás dos desaparecimentos. Mas não há nada de sobrenatural nisso: apenas uma família de lunáticos que gosta de caçar humanos e usar as partes de seu corpo como troféus.


Photobucket

Enquanto investigam uma misteriosa morte em Chicago, Sam e Dean reencontram Meg, que fica contente em rever Sam. Os irmãos logo descobrem que a rapariga está por detrás dos assassinatos e tentam capturá-la. Infelizmente, Meg está um passo à frente deles e liberta os espíritos das sombras para atacar os irmãos. Sam e Dean descobrem que a armadilha não é para eles, e sim para seu pai.


Photobucket

Sam e Dean investigam o caso de um fantasma que habita uma quinta abandonada no Texas conhecida como Hell House (Casa do Inferno). Eles acreditam que o fantasma é o espírito de um agricultor assassinado pela família, mas logo descobrem que é algo bem mais poderoso. Um espectro criado através da mente das pessoas que acreditam que ele existe.


Photobucket

Os irmãos Winchester combatem um Shtriga, uma espécie de "bruxa" que entra em quartos de crianças e suga as suas vidas. Dean volta à infância, quando lembra que encontrou uma dessas criaturas anos atrás e quer de qualquer maneira capturar essa coisa que tira a vida de crianças para se fortalecer, ao ponto de se tornar imortal. Ela aparece somente à noite, mas pode-se disfarçar numa figura muito próxima a elas.



Photobucket
Sam e Dean precisam de lidar desta vez com um perigoso espírito preso num retrato de uma antiga família. A venda desse quadro gera vítimas degoladas por uma navalha e o autor desses crimes pode muito bem ser o pai da família retratado no quadro. No entanto, mesmo queimado, os assassinatos não param, isto porque, o assassino é outra pessoa menos provável.


Photobucket

Para conseguirem uma arma capaz de destruir qualquer criatura sobrenatural, inclusivé o demónio que matou sua mãe, Sam e Dean precisam de se unir ao pai e enfrentar vampiros. Mas parece que nem o sol nem as outras coisas a que estamos habituados a ouvir,são capazes de destruir estas criaturas. Apenas o sangue de homem morto faz com que eles fiquem ''drogados'' para assim serem decapitados.


Photobucket

Sam tem uma visão de uma família que está a ser atacada pelo mesmo demónio que matou a sua mãe. Ele, Dean e John vão até Salvation, Iowa, para salvar a família e finalmente matar o demónio usando a arma Colt. Mas Meg dá o aviso de que ela irá começar a matar os seus amigos caso eles não devolvam a arma. John encontra-se com Meg para devolver a arma, enquanto que os irmãos terão que lidar com o demónio.


Photobucket

Sam e Dean visitam Bobby, um caçador e amigo da família, para reunir informações sobre como capturar um demónio. Eles descobrem então, que Meg é apenas uma rapariga possuída por um demónio. Após pensarem ter-se livrado temporariamente do demónio, os três sofrem um terrível acidente que deixa o carro em péssimo estado, assim como eles.


NOTA: TODAS AS MONTAGENS FEITAS PARA OS EPISÓDIOS, APRESENTADAS NESTA PÁGINA, SÃO PARA USO EXCLUSIVO DO SUPERNATURAL FANS PORTUGAL, ESTANDO POR ISSO PROIBIDA A SUA UTILIZAÇÃO POR TERCEIROS.

25 comentários:

  1. Eu adoro essa serie é d+++++++++++ nao perco um capitulo, e sou louca pelo jared padalecki aquilo e um sonhoooooooooooooo!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. sãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao perfeitos eles *o*'

    ResponderEliminar
  3. quem me dera que estes monstros existissem mesmo... assim podia ser um caçador tambem xp

    ResponderEliminar
  4. são perfeitos!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. O Jensen Ackles é muito lindo, mais o Jared também é muito lindo só que eu prefiro o Jensen *-*

    ResponderEliminar
  6. Nossa, esse blog é o melhor que já entrei :*

    ResponderEliminar
  7. amo sobrenatural e com ele seus blogs.....

    ResponderEliminar
  8. parabens seu blog e nota 1000000000000000....

    ResponderEliminar
  9. eles são muito lindos gatos não perdi nemum episodio eles são muitos lindo sorte de quem casar com eles bjs adoro eles

    ResponderEliminar
  10. dean te adorro sou loka por sobrenatural!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Sam e Dean... vocês dois são uns gatos fora do seriado e dentro do seriado...so viciada....
    Vocês dois são muitos gatos... Nada a dizer sobre vocês...so que vocês são lindos...

    ResponderEliminar
  12. Sam é muito lindo ,Mais o Dean é muito mais, mais muito gostoso

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro o Sam e amo muito o Dean

    ResponderEliminar
  14. Alguem sabe o nome da música instrumental que toca no final do episódio 20 da season 1?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  15. adoro o supernatural,nao perco um episodio,axo o o sam lindo,mas o dean um espetaculo,fico contente por haver um blog para eles.bjinhox

    ResponderEliminar
  16. amo eles,são muito lindos,principalmente o jared nesta temporada,com esse cabelo....amo.

    ResponderEliminar
  17. lindos demaisss!!!!o jared então...aquele cabelo era perfeito,jensen também é muito lindo,amo eles,são perfeitos!é a melhor série!!

    ResponderEliminar
  18. sobernatural e muito fixe e jared e jensen são alguns dos meus atores perferidos

    ResponderEliminar
  19. Vivo na Póvoa de Varzim Rua do carezedo junto ao metro do Porto

    ResponderEliminar
  20. eu AMOO MTOOO O JENSEN E O JARED , ELES SÃO MT LINDOS E MT PERFEITOS ♥
    ADOROOO SUPERNATURAL !

    ResponderEliminar
  21. O Jared e o Jensen são perfeitos, são lindos.
    Amo sobrenatural

    ResponderEliminar