Season 3

Photobucket

Depois que Sam e Dean libertarem os demónios do inferno, as possibilidades para a guerra entre demónios e humanos aumentam e os irmãos sabem que agora têm a enorme tarefa de caçar todos os demónios que deixaram escapar pela Porta do Inferno. Apenas com um ano de vida, Dean começa a levar a vida o mais louca possível, enquanto Sam tenta encontrar uma forma de livrar o irmão do pacto feito.Com a ajuda de Bobby, os irmãos Winchester perseguem um novo trabalho onde descobrem que estão a lidar com os sete demónios que são manifestações reais dos sete Pecados Mortais.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Dean insiste com Sam para que eles visitem a cidade de Cícero no estado do Indiana, e faz uma visita a uma mulher chamada Lisa, com quem teve um caso nove anos antes. Contudo, Dean é surpreendido quando encontra não só Lisa, mas também seu filho Ben de oito anos, que possui uma certa semelhança com ele. No entanto, Ben desaparece e Sam e Dean descobrem que um "Changeling", está roubando as crianças da cidade e assumindo a sua forma. Enquanto isso, Ruby entra em contato com Sam e revela uma assustadora informação sobre Mary.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean recebem uma chamada no antigo telemóvel do pai, alertando que alguém arrombou o apartamento secreto de John em Nova York. Eles descobrem que um pé de um coelho amaldiçoado foi roubado e Bobby é chamado para ajudar. Ele recomenda aos irmãos para serem cautelosos, pois qualquer pessoa que toque no pé de coelho receberá muita sorte, mas uma vez que tenha perdido o pé, ela morrerá. Infelizmente, Sam toca no pé de coelho e Bela, uma vendedora de objectos misticos, rouba-o ao Sam.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean investigam uma série de inexplicáveis mortes violentas numa pequena cidade que se transformou numa cidade cheia de pecado.Dean descobre que demónios estão infiltrados nesta cidade e estão usando os seus poderes para persuadir a população da cidade a sucumbir em seus instintos primitivos. Enquanto isso, Ruby , ajuda Bobby a reconstruir a Colt e deixa -o impressionado com algumas notícias.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket


Sam e Dean investigam uma pequena cidade que está a ser assolada por uma série de estranhos assassinatos que lembram as Histórias Infantis. Enquanto isso, Sam invoca o "Demónio das Encruzilhadas" e ameaça matá-la com a recém-reconstruída Colt a menos que ela liberte Dean de seu pacto mas revelações importantes são feitas.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket


Sam e Dean investigam a misteriosa morte de vitimas afogadas que não estavam próximas de água quando morreram. Os irmãos descobrem que todas as vitimas viram um navio fantasma pouco antes de morrer. Durante a investigação, eles cruzam o caminho de Bela, que está a ser paga com uma quantia generosa por uma das famílias das pessoas assassinadas para que ela resolva o caso. Sam e Dean avisam para ela ficar longe do caminho deles, mas ela tem outros planos.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean apanham uma vampira chamada Lucy que alega não ter conhecimento de como se tornou vampiro. Eles descobrem Dixon, um vampiro, que está a distribuir sangue humano para mulheres em bares, tornando-as todas vampiras. Enquanto isso, Gordon escapa da prisão e vai atrás de Sam. Dixon intercepta Gordon e o torna vampiro, o que faz ele ficar mais poderoso do que antes.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket


É tempo de natal e Sam e Dean investigam uma série de homicidios nos quais as vitimas são puxadas para dentro da chaminé. Sam apercebe-se que eles estão a lidar com uma espécie de Anti-Natal, um demónio com origem em uma crença pagã. Dean deseja celebrar o natal de uma forma tradicional por ser o seu ultimo, mas Sam se recusa, por não aceitar que Dean não estará por perto no próximo ano. Sam relembra um certo natal em que esperou o seu pai voltar para casa para lhe dar um presente especial.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean viajam até uma cidade onde descobrem que um grupo de bruxas é responsável pela morte de duas pessoas. Ruby avisa os irmãos para ficarem longe, já que o demónio que controla estas bruxas é muito poderoso e pode matá-los. Ignorando o seu conselho, Sam e Dean confrontam as bruxas e a líder, que acaba por revelar o interessante passado de Ruby.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean correm para ficar ao lado de Bobby após ele entrar em estado de coma e não poder ser acordado. Embora inconsciente, Bobby batalha contra seus demónios pessoais e a razão pela qual ele se tornou um caçador é revelada. Sam e Dean descobrem que alguém envenenou Bobby com uma poção que irá matá-lo se ele não acordar logo. Quando os irmãos decidem tomar a poção eles próprios para entrar no sonho de Bobby e assim salvá-lo, eles se vêem face a face com os seus próprios pesadelos.


Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean investigam o desaparecimento de um homem que tinha se perdido num lugar turístico. Enquanto pesquisam o local, Dean é baleado e morto pelo proprietário. Sam está devastado, mas atordoado quando ele acorda na manhã seguinte para encontrar Dean vivo e bem. Com o desdobrar do dia, Sam percebe que ele está re-vivendo o dia anterior e tenta impedir a morte de Dean, mas em vão. Dean morre novamente e Sam tem de aprender a viver a vida sem o seu irmão ao seu lado.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean invadem o apartamento de Bela para recuperar a Colt, porém ela tinha avisado o agente Henricksen sobre o paradeiro deles e eles são presos.Enquanto Sam e Dean estão presos numa cela no Colorado, um demónio invade a prisão e mata alguns dos soldados do xerife e possui o corpo de Henricksen.Depois de Sam e Dean dominarem o demónio, o agente da FBI descobre que eles estavam a dizer a verdade o prepara-se para soltá-los mas Ruby aparece e avisa a Sam e Dean que a esquadra está cercada por um grupo de demónios liderados pelo novo poderoso líder que quer Sam morto.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean fazem uma "pausa" no seu trabalho normal para aparecerem num novo reality show chamado Ghostfacers que regista as crónicas das aventuras paranormais de Ed Zeddmore e Harry Spengler. Ed e Harry na sua sede de investigação do sobrenatural são guiados até á casa Morton, uma casa abandonada que se torna no sitio mais assombrado dos EUA de quatro em quatro anos. Contudo quando um membro da sua equipa desaparece eles apercebem-se que entraram num território bastante perigoso...

Guia completo do episódio em inglês

Photobucket


Dean recebe uma mensagem por telefone do seu pai que lhe diz saber a solução para o seu pacto com o demónio. Sam e Dean discutem porque Sam está septico em relação á chamada telefónica do pai e tenta avisar Dean que não ouve os seus conselhos e tenta sozinho tentar salvar a sua alma...

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Os irmãos Winchester investigam um possível caso de zombies apenas para descobrirem algo ainda mais sinistro. Para tornar as coisas mais interessantes encontram quem sabe pela ultima vez, Bela Talbot...

Guia completo do episódio em inglês

Photobucket

Já não resta mais tempo de vida ao Dean mas os dois irmãos vão tentar lutar até ao fim. Com Bobby do lado deles e com a ajuda de Ruby será que podem vencer esta batalha? Ou será que Lilith virá para reclamar o seu prémio e ganhar a guerra?

Guia completo do episódio em inglês

NOTA: TODAS AS MONTAGENS FEITAS PARA OS EPISÓDIOS, APRESENTADAS NESTA PÁGINA, SÃO PARA USO EXCLUSIVO DO SUPERNATURAL FANS PORTUGAL, ESTANDO POR ISSO PROIBIDA A SUA UTILIZAÇÃO POR TERCEIROS.

11 comentários:

  1. oi sam e dean com vai em gatos do brasil
    eu amo vcs sabia gato eu queria te coenser vcs
    um dia te amo amores da minha vida

    ResponderEliminar
  2. oi dean e sam co vai em
    lindos com sempre
    eu quero te coese vcs
    gato vcs é muito gatinho td bom beijos
    dean e sam

    ResponderEliminar
  3. Adoro vos Sam e Dean.. voces sao lindos.. goxtava muito de vos conhecer.. nunca perdi um unico episodio da vossa serie... adoro ver vos...

    ResponderEliminar
  4. boas

    em que programa vejo as series ?

    ResponderEliminar
  5. Tou morta por ver o ultimo episoo'dio desta temporada, tive a ler o guia completo em inglês, naum sou la' mt boa, mas percebih algumas coisas, e pelo que parece vai ser muitoo emocionante :'( Koitado do Dean :(

    ResponderEliminar
  6. Muito bom gente gostei muito ro video
    foi um bom resumo eu tambem ja não vivi sem sobrenatural
    vlw quem quezer fala com migo ai meu
    mail>geancapoeira@hotmail.com
    Gmail>geansobrenatural.gmail.com
    VLW meu nome e gean vlw

    ResponderEliminar
  7. AEW TUDO BEM?!!???
    RAPAZES EI NAUM PERDO UMA SERIE DE SOBRENATURAL
    SAIBA QUE SOU FÃ N°1
    NAO É UMA DAS MELHORES SERIES QUE EU JA VI NAO...
    MAS SIM É A MELHOR DE TODAS...
    PARABENS PELO SUCESSO
    ESPERO QUE ESSA SERIE DURE MUITO...
    ATE + ...

    DO BRASIL
    E CONTINUEM FAZEMDO OQUE VOCES SABEM FAZER DE MELHOR...
    SUCESSO!

    ResponderEliminar
  8. estou adorando a serie alem de ser demais os rapazes sao lindo parabens pelo sucesso meninos a serie e demais...

    ResponderEliminar
  9. estou adorando a serie além disso os meninos sao lindos parabéns pelo sucesso...

    ResponderEliminar
  10. oi sam e dean amo voces voces são muito gatos mas voce dean e muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gostoso queria te conhecer a sam voce tambem e muito gossssssssssssssssssssssssssssssstoso espere um dia que possa ver voces lindos d+++++++++++++++

    ResponderEliminar
  11. Muito bem feito. Muito bem produzido. Supernatural é uma série de TV magnífica, merece com certeza uma SEASON 7, para trazer problemas antigos a tona, para resgatar um pouco a luta deles nas seasons anteriores, como o Jhon, tc...
    Mas estou aqui para dizer que SOU LOUCO por Supernatural, um fã nato, sei todos os episódios, a partir do dia em que comecei a assistir, tratei logo de ir aprendendo sobre as orações que eles executam na série, sei algumas, sei sobre as estrelas, enfim... AMO é uma obra prima, Jared e Jensen são exímios atores, alem de serem LINDOS E PERFEITOS...

    Eu queria uma ajudinha com o Supernatural, como eu disse eu venho pesquisando sobre as coisas ditas e os feitiços feitos e os símbolos usados, se alguém souber e quiser me ajudar é só me adc...

    wesley-candido.1709@hotmail.com

    ResponderEliminar