Season 2

Photobucket

A família Winchester é resgatada por helicópteros e levada ao hospital. Sam é o menos afectado mas no entanto, Dean está em estado grave e corre risco de morte. Enquanto está em coma, Dean, entra numa espécie de projecção astral e ronda pelos corredores do hospital tentando acabar com uma criatura que leva a alma das pessoas. No final do episódio, algo acontece que deixa as vidas dos irmãos, mudadas para sempre.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean, escutam uma mensagem no telemóvel de John, enviada por uma mulher chamada Ellen e eles decidem investigar. Ficam surpresos quando descobrem que Ellen trabalha num bar de estrada que serve também como paragem para caçadores de criaturas sobrenaturais. Ao mesmo tempo, está a decorrer uma feira numa pequena cidade e uma figura simpáctica dos circos, parece ser a causa das mortes de várias pessoas.


Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean conhecem Gordon, um caçador de vampiros, numa cidadezinha, e Dean imediatamente une-se ao homem. No entanto, Sam encontra-se com o vampiro líder e descobre que são na realidade criaturas pacificas que sobrevivem à custa do sangue de gado. Sam, começa a aperceber-se que nem todas as criaturas sobrenaturais são cruéis e contra a relutância de Dean que teima em não acreditar nesta ''teoria'', força-o a escolher entre ele e Gordon.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean investigam o assassinato de uma estudante de faculdade, que ''volta'' à vida com o objectivo de se vingar de todos aqueles que atravessaram o seu caminho quando ainda estava viva. Durante o confronto, o fantasma ataca Sam, deixando-o ferido. Enquanto isso, na cidade, os irmãos visitam o túmulo de sua mãe, procurando descobrir algo sobre o seu pai.

Guia completo do episódio em inglês

Photobucket

Os irmãos conhecem Andy, mais um indivíduo com poderes psíquicos, que se aproveita deles, para ganhar favores através do poder da sua mente. Contudo, quando alguns amigos de Andy começam a morrer, os irmãos suspeitam que talvez ele seja o responsável. Após descobrirem que o demónio também visitou a casa de Andy há 22 anos, Sam quer saber se ele também faz parte do grupo de crianças do qual o demónio falou.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean investigam o brutal assassinato de uma mulher loira num apartamento de um condomínio e descobrem que o demónio responsável, é o fantasma do primeiro serial killer da história dos EUA, H.H Holmes. Entretanto, desafiando a ordem da sua mãe, Jo segue os Winchesters na sua caçada e acaba sendo capturada pelo fantasma e enterrada viva.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean investigam a morte de um advogado e da sua esposa que alegaram ter visto um fantasma antes de morrer. Entretanto, depois de os detectives locais Ballard e Sheridan descobrirem os registos dos Winchester, prendem-nos por homicídio duplo antes que possam encontrar o fantasma. Quando o fantasma começa a visitar a detective Ballard, ela quer descobrir se o que Sam e Dean falam é verdade.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean investigam a morte de dois profissionais bem sucedidos e descobrem que um demónio fez negócios com as pessoas, transformando os seus sonhos em realidade em troca das suas almas. Dean invoca o demónio para exorcizá-lo, mas fica horrorizado depois de ele revelar a dolorosa verdade sobre a morte de John e seduzindo Dean, oferecendo-lhe uma coisa que ele mais quer: o seu pai.


Guia completo do episódio em inglês

Photobucket

Depois de uma visão em que Sam vê Dean a matar um rapaz que parece estar possuído por um demónio, os dois irmãos vão para Oregon a fim de procurar respostas. Mas parece que esta cidade está infectada por um vírus mortal. Sam é infectado por um dos habitantes e prepara-se para a sua morte, mas depois de nada acontecer, Dean decide ser honesto e revela o que John lhe sussurrou antes de morrer.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Após Dean contar ao irmão o que o seu pai lhe havia dito antes de morrer, um perturbado Sam parte para Indiana sem Dean. Lá, Sam conhece Ava, uma psíquica que confessa a Sam que andava à procura dele para o alertar sobre a sua morte, que está muito próxima. Dean, descobre que Gordon está atrás de Sam, e corre para encontrar o seu irmão a tempo de salvá-lo.

Guia completo do episódio em inglês

Photobucket

Sam e Dean investigam duas estranhas mortes em Connectict, numa espécie de residência, onde as únicas suspeitas são uma mulher e a sua pequena filha. Os irmãos encontram evidências de voodoo no lugar, e fazem descobertas sobre a residência e sobre a amiga da filha da dona desta.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean investigam uma série de assaltos com um perturbador padrão: em cada incidente um funcionário assalta à mão armada o banco e depois comete suicídio. Contudo, quando o relatório da autopsia mostra o tempo real da morte como vários dias anterior ao roubo, Sam e Dean percebem que podem estar a lidar com um mutante novamente.

Guia completo do episódio em inglês

Photobucket

Sam e Dean investigam a morte de várias pessoas por indivíduos que alegam ter sido visitados por um anjo e realizado a vontade de Deus. Depois de os irmãos se informarem sobre as vítimas, descobrem que eram realmente culpados de crimes secretos. Sam começa a acreditar que um anjo existe, mas Dean resiste, afirmando que pode ser um demónio - até que vê algo que nem mesmo ele pode explicar.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Depois de ter recebido uma estranha chamada de Sam, que esteve ausente por uma semana, Dean vai atrás do irmão. Encontra-o coberto de sangue, mas incapaz de se lembrar de qualquer coisa que tenha acontecido. Após investigarem, os irmãos ficam horrorizados ao descobrirem uma cassete que mostra Sam a matar outro caçador a sangue frio, fazendo com que Sam acredite que o seu lado mau, finalmente esteja a dominá-lo.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean chamam Bobby - um velho amigo da família e companheiro de caçada - para ajudá-los depois de eles terem testemunhado violentos e inexplicáveis acontecimentos num campus de uma faculdade local. Bobby encontra uma suspeita que provavelmente é a culpada por detrás da matança, e os irmãos aprendem mais coisas acerca do mundo sobrenatural com o velho Bobby.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Enquanto conduzem por uma estrada deserta, Sam e Dean são parados por uma mulher coberta de sangue, chamada Molly, que suplica por ajuda para se livrar de um agricultor louco que a está a perseguir.
Descobrem que o homem é um espírito irritado que mata as pessoas que passam por ali todos os anos na mesma época e decide que Molly será sua próxima vítima.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Após terem investigado a morte de um advogado que aparentemente foi morto por um animal selvagem, Sam e Dean começam a acreditar que se trata de um lobisomem. Sam interessa-se pela secretaria do advogado, Madison, e quando tudo indica que ela será a próxima vítima, ele oferece-se para permanecer durante a noite e protegê-la. Dean sai para caçar o animal e surpreende-se quando o encontra.

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Sam e Dean fazem uma vista a Hollywood para investigar a morte de um dos actores nos sets de filmagem de um filme de terror, após terem surgido boatos que indicam que ele foi morto por um fantasma. Eles descobrem que a morte era apenas publicidade, mas quando um produtor e um executivo do estúdio são mortos, Sam e Dean suspeitam que estão a lidar com uma verdadeira caçada nos sets de filmagem

Guia completo do episódio em inglês


Photobucket

Depois de ouvirem sobre um fantasma que matava prisioneiros um por um dentro de uma prisão, Sam e Dean decidem que a melhor maneira de investigar o caso é tornarem-se prisioneiros. Contudo, depois do agente do FBI, Henricksen, entrar no caso os irmãos estão em ''maus lençóis'' e sair da prisão transforma-se num desafio maior do que encontrar o espírito.


Guia completo do episódio em inglês

Photobucket

Durante uma caçada a um Djin, uma espécie de génio, Dean é atacado e transportado para um mundo onde a sua mãe está viva, Sam é um estudante de direito e vive com Jess, e Dean tem uma vida normal com sua namorada. Contudo, depois de começar a ver uma menina estranha, descobre que todas as pessoas que salvou no passado estão mortas. Dean precisa de decidir entre esta sua nova vida ou retomar à antiga vida de caçador.

Guia completo do episódio em inglês

Photobucket

Sam é raptado pelo Demónio de Olhos Amarelos e vai parar a uma cidade fantasma com outras crianças que têm habilidades especiais. Eles descobrem que o Demónio trouxera-os até ali para juntos iniciarem o seu jogo final: um guerra contra a raça humana. Numa tentativa de fazer Sam lutar ao seu lado, o demónio mostra a Sam o que realmente aconteceu a um de seus pais. Dean chama Booby para ajudá-lo a encontrar Sam antes que a terrível batalha comece, mas chega tarde demais.


Dean será obrigado a fazer um acordo devido às consequências da luta entre Sam e Jake e paga um preço alto. O Demónio e os seus espíritos ameaçam atacar repentinamente os caçadores antes que eles recebam a ajuda de um inesperado aliado.

Guia completo do episódio em inglês



NOTA: TODAS AS MONTAGENS FEITAS PARA OS EPISÓDIOS, APRESENTADAS NESTA PÁGINA, SÃO PARA USO EXCLUSIVO DO SUPERNATURAL FANS PORTUGAL, ESTANDO POR ISSO PROIBIDA A SUA UTILIZAÇÃO POR TERCEIROS.

3 comentários:

  1. sobrenatural é a melhor sere q eu ja vi ,e agora eu amo sobrenatural

    ResponderEliminar
  2. ñ posso viver sem sobrenatural desque descobri mal consigo parar de assistir

    ResponderEliminar
  3. e a melhor coisa que a humanidade ja inventou!eu amoooooooo... supernatural!

    ResponderEliminar